GUESTIER UM RESORT 5 ESTRELAS.

ref.: 11996
Terreno
Piratininga, Piratininga

300

Valor para venda

Sob Consulta

Entre em contato

Descrição

SOB O TITULO DE RESIDÊNCIAL BOUTIQUE, o Guestier é lançado em Bauru com um planejamento renovado quando se trata de moradia. A começar pelo nome que remete ao requinte das lojas bem arquitetadas de artigos sofisticados.

O Condomínio apresenta um complexo de piscinas com a proposta de oferecer frescor, relaxamento, atividade física e interação social. Piscina borda infinita, bar molhado, prainha, piscina infantil, piscina coberta/spa e taboágua, são alguns dos itens do clube.


ainda o espaço de lazer foi concebido para atender as quatro gerações e ofertar formas de entretenimento modernas, como cinema e game center. As crianças terão piscina, espaço coberto e ao ar livre exclusivo para a idade. Já os adolescentes terão o próprio espaço clube coberto, pista skate/bike e o parque aquático. Já os adultos, terão o clube resort, com piscina, bar, restaurante, academia e spa. Por fim, os sêniors, além da oferta adulta, terão o salão de estar, de jogos e biblioteca.

Toda esta infraestrutura de lazer terá uma gestão hoteleira de alto nível. O morador poderá usufruir gratuitamente de toda a infraestrutura construída e pagará apenas os consumos, por exemplo as bebidas do bar, a refeição do restaurante ou a massagem do SPA.

Entretanto a urbanização planejada também contempla a comodidade de ter comércio e serviços próximos ao residencial. Portanto, os moradores se beneficiarão de posto de gasolina, supermercado, padaria, pet shop, lojas e espaço de coworking.


VENHA CONHECER E SE ENCANTAR, AQUI É ESTAR DE FÉRIAS TODOS OS DIAS!
Fale com o corretor
Foto corretor
Flavio Conerado Pereira
CRECI: 239-704 F.
(14)3203-3000
Enviar mensagem